Monitoramento Temático

MONITORAMENTO DE TEMAS, PESSOAS, INFLUENCIADORES, MARCAS, SERVIÇOS, EVENTOS E PRODUTOS NAS MÍDIAS SOCIAS.

RELATÓRIO DE MONITORAMENTO

  • ORGANIZAÇÃO DOS RESULTADOS POR SENTIMENTO (NEGATIVO, NEUTRO E POSITIVO)
  • ANÁLISE DE RESULTADOS
  • RECOMENDAÇÕES DE AÇÕES DETALHADAS
  • INTERFACE GRÁFICA COM METÁFORA VISUAL (MAPA HEXA)
  • GRÁFICOS E INDICADORES DE SIMPLES CONSULTA
  • DESTAQUES DAS POSTAGENS MAIS IMPORTANTES
  • LISTA DE INFLUENCIADORES (MAIS ATIVOS E MAS POPULARES)

  • MÍDIAS MONITORADASFACEBOOK, INSTAGRAM, TWITTER, YOUTUBE E GOOGLE
  • PÚBLICOS MONITORADOSSTAKEHOLDERS, IMPRENSA TRADICIONAL ONLINE, IMPRENSA ALTERNATIVA, DETRATORES, REVERBERADORES E USUÁRIO COMUM
  • PERIODICIDADE: SEMANAL, QUINZENAL OU MENSAL
  • ENTREGA: PDF VIA EMAIL OU ONLINE COM ACESSO RESTRITO